Marketing 360º: Por que ele faz toda diferença?

Em um momento de crise, como o que estamos passando neste ano, é certo que todas as empresas precisam aumentar sua visibilidade junto aos seus consumidores, fornecedores. Esse investimento é, obviamente, feito com a esperança de um resultado:  aumento do consumo de seus produtos ou serviços. Essa, é basicamente a função que o marketing exerce para uma empresa. Por isso, grandes e pequenas empresas estão recorrendo as agências de marketing para suprirem suas demandas, mas o que às vezes parece a solução, pode sair um pouco mais caro, caso a agência escolhida não preste todos os serviços necessários para a execução de um bom planejamento de marketing. É nesta hora que contar com uma agência de marketing 360º faz toda a diferença.

A proposta do marketing 360º é concentrar em uma agência todo tipo de serviço de comunicação e marketing que uma empresa necessite, seja ele interno ou externo. A agência que trabalha com este conceito, produz todas as ações de comunicação que uma empresa-cliente precisa, dispensando, por exemplo, a necessidade de se contratar uma agência especializada em rede social, desenvolvimento web ou design gráfico.

A OWL é uma agência com uma visão de comunicação 360º. Sendo assim, está apta para prestar serviços de assessoria de impressa, marketing digital, mídia impressa, design gráfico, gerenciamento de mídias sociais, desenvolvimento web e muito mais. Com uma equipe formada por profissionais do marketing, inboud marketing, design e comunicação, a empresa garante aos seus clientes que todos os projetos são conduzidos e produzidos por quem entende do assunto.

Rafael Moraes, diretor da OWL, afirma que o marketing 360º é o principal diferencial da agência, uma vez que, para criar a empresa, foi levado em conta uma demanda não atendida no mercado da cidade e da região. “O nosso cliente tem a possibilidade de concentrar toda sua comunicação em um único lugar. Desta forma, toda produção visual e textual consegue seguir um padrão. É como se o nosso cliente tivesse um departamento de comunicação e marketing dentro da empresa dele”, explica Rafael Moraes, diretor da OWL.

A Consultoria Celso Jacob é uma das clientes da OWL e aposta nesse conceito desde 2013. A diretora administrativa e sócia da CCJ, Rosangela Leite, explica que já conhecia o modelo de gestão de marketing 360º e considera que esta é uma experiência importante para todas as empresas. “Uma vez que torna mais direcionada, moderna, eficiente e completa a propaganda de nossa imagem e nossos serviços oferecidos, tal como melhora a comunicação da empresa tanto para com nosso cliente alvo quanto para o mercado e a sociedade em geral”,pontua.

Rosangela revela que os principais ganhos foram a “fidelização e a participação de nossos clientes e da sociedade através das redes sociais e o dinamismo neste contato para com eles”. Além da agilidade no repasse das informações e no custo-benefício.

Gostou? Então não perca tempo e venha conhecer nossos serviços! Faça parte do #TeamOWL.