5 bancos de vídeos gratuitos para você utilizar nas suas redes sociais

por Owl Interativa 4 semanas agoSem comentários

Como prometido, trouxemos nosso artigo com algumas opções de sites para baixar vídeos sem gastar nada. Nesta matéria vamos apresentar 5 bancos de vídeos gratuitos para você utilizar nas suas redes sociais. Afinal, quem nunca precisou de um clipe de vídeo para ilustrar alguma fala?

1 – Pexels

O Pexels é um dos bancos de imagens e vídeos gratuitos mais completos que existe. Nele você encontra pequenos clipes de vídeo em alta resolução para composição de novos projetos audiovisuais.

O site é bacana por trazer uma biblioteca recheada de opções. Você pode navegar por diversas categorias ou mesmo pesquisar por palavras-chave – somente em inglês.

2 – Coverr

Com uma interface amigável e um bom acervo, o Coverr, com certeza merece estar em nossa lista. Ele é atualizado a cada segunda-feira com novos conteúdos.

Todos os vídeos hospedados no site podem ser baixados e reutilizados para fins comerciais ou não.

3 – Videezy

Quem já está familiarizado com o Brusheezy não vai estranhar o Videezy, afinal, são produtos da mesma empresa. Assim como “seu irmão”, o Videezy possui uma vasta biblioteca de conteúdo audiovisual. O melhor é que muitos desses vídeos estão em alta definição.

Só vale a pena citar que quando se usa a ferramenta de busca, ele retorna com resultados do Shutterstock, que possui material pago. Por tanto, cuidado antes de baixar os vídeos assim que saírem os resultados.

4 – Videvo

Uma ótima opção para quem curte ou necessita de animações para seus vídeos é o Videvo. Ele traz uma interface organizada por categorias e tipos de clipes de vídeo.

Você ainda pode buscar por algo específico via palavras-chave. No entanto, preste atenção, pois ele também exibe conteúdo pago do Shutterstock nos resultados.

5 – Life Of Vids

Fechando a nossa lista temos o Life Of Vids, que libera ao usuário o download de clipes e vídeos de seu acervo. Você pode acessá-los pelas categorias ou realizar uma busca pelo banco de dados do site.

Categoria:
  Branding
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.