Assessoria de imprensa: aposte e seja visto, vire notícia!

Quem não gostaria de aumentar a visibilidade das ações e realizações da própria empresa?

Pois é, mas para isso é bom ter uma equipe de comunicação. Ela seria responsável por produzir conteúdo e direcionar esses conteúdos para a imprensa. Infelizmente essa não é uma realidade para todas as micro e pequenas empresas. As vezes é o que dificulta bastante se destacar na própria região.

Para quem não possui uma assessoria de imprensa ou de comunicação e precisa tornar visível as ações, lançamentos, inovações e eventos da empresa, a OWL Interativa tem a solução que você precisa. Temos o serviço de produção de releases, um texto utilizado na mídia para essa finalidade. Os releases em muitos casos viram pautas e se transformam em notícias em sites, jornais, rádios e emissoras de TV.

Viu só como temos uma forma rápida e prática de mostrar a expertise da sua empresa para a mídia da região e ainda ajudá-lo a ganhar novos clientes. Bacana, não é? Então não perca tempo e entre em contato conosco: (24) 2220-2307. Se preferir, envie um e-mail para atendimento@owlinterativa.com.