Diretor da OWL ministra segunda sessão de treinamento na Viação Treze de Junho

por Owl Interativa 6 meses agoSem comentários

Ontem, dia 20, o diretor da OWL Interativa, Rafael Moraes, realizou a segunda sessão do treinamento sobre atendimento na Viação Treze de Junho. Novamente, os motoristas da empresa se reuniram na sala de reuniões às 10h  e às 15h para acompanhar a palestra.

Treinamento

“Realizamos esse treinamento em duas sessões para que todos os colaboradores pudessem participar e receber esses conhecimentos importantes para a boa execução do seu trabalho”, explica Rafael Moraes.

Além da apresentação, onde foram destacadas a importância de se cuidar do marketing pessoal e das boas práticas no ambiente de trabalho, foram realizadas reuniões individuais de feedback para alinhar questões pontuais. “O feedback é uma importante ferramenta para fortalecer o diálogo. É um momento que temos para destacar os pontos positivos do colaborador e ajustar pequenos tropeços que podem estar acontecendo”, avalia Rafael.

Resultados iniciais

Desde a última reunião, realizada na semana passada, já foi possível identificar uma mudança de comportamento. O índice de atrasos foi reduzido em 8% , o que reforça que a capacitação tem papel fundamental na melhoria dos serviços prestados.

“É gratificante saber que estamos mudando hábitos e conscienciências para a melhor. A redução de 8% nos atrasos é um resultado animador. Vamos continuar nos dedicando para que esses resultados venham crescendo gradativamente”, finaliza Rafael.

 

 

Categoria:
  OWL Interativa
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.