Vale a pena utilizar Whats app para sua empresa?

por Owl Interativa 9 meses agoSem comentários
Vale a pena utilizar Whats app para sua empresa?

Cada vez mais empresas têm aderido ao Whatsapp para manter contato com seus clientes. Não é à toa, afinal a rede social é um dos mais populares mensageiros do Brasil e do mundo. Só aqui, em terras tupiniquins, a base de usuários chegou a 120 milhões, conforme informou a equipe de desenvolvimento por trás do app, em maio de 2017. Mas será que realmente vale a pena a sua empresa apostar nessa rede social?

Sim, é uma alternativa válida para a comunicação da sua empresa com os clientes. O Whatsapp é um app que permite a troca de mensagens de forma mais interativa e descomplicada. No entanto, é preciso ter atenção na hora de atender o seu cliente/ consumidor para que esse contato seja realizado de forma profissional.

Como utilizar o Whatsapp a seu favor?

#1 Use o status

Aposte nos status para divulgar produtos e promoções especiais do seu negócio. O recurso, em geral, é bem visualizado pelos contatos e por isso é uma forma de divulgação menos invasiva.

# 2 Prepare conteúdos interessantes e relevantes

Uma forma de melhorar o relacionamento entre a sua empresa e os seus clientes é montando conteúdos interessantes que possam ser enviados aos seus contatos. Você pode usar as listas de transmissão ou os grupos para enviar esses arquivos, mas lembre-se de enviar apenas para quem quiser participar ou receber suas mensagens.

# 3 Responda rápido

Quem entra em contato pelo Whatsapp espera ser atendido quase que imediatamente, então, não espere muito para responder uma interação.

#4 Ofereça um serviço extra

Além de responder mensagens, procure ter um serviço a mais a ser utilizado pela rede social. Que tal oferecer a possibilidade de acompanhar os pedidos pelo Whatsapp?

Gostou das dicas? Então continue acessando o nosso blog, pois vamos trazer um conteúdo sobre o que não se deve fazer no Whatsapp.

Categoria:
  OWL Interativa
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.