Como utilizar vídeos nas redes sociais? – PT 1

por Owl Interativa 1 semana agoSem comentários
Como utilizar vídeos nas redes sociais? – PT 1

Os vídeos estão com tudo nas redes sociais. Admita, você já deve ter parado alguns segundos ou minutos do seu dia para assistir aquele vídeo estrelado por alguma web celebridade, não é verdade? Pois é, isso é apenas uma prova do sucesso que este tipo de conteúdo anda fazendo na internet. Mais do que apenas uma forma de entretenimento, o vídeo quando bem direcionado é uma excelente forma de valorizar a sua marca.

Não estamos falando apenas dos famigerados comerciais, mas também de vídeos que venham trazer informações ao seu público. Como já mencionamos em outras oportunidades, solucionar problemas, oferecer conteúdo de qualidade e de forma rápida são as palavras de ordem no marketing digital. Se você gostaria de surfar na onda dos vídeos, mas não sabe como utilizá-los a seu favor, não se preocupe, pois separamos 3 dicas de como utilizar os vídeos nas redes sociais. Neste post vamos lançar a primeira dica, por tanto, fique atentos as nossas postagens para não perder as próximas.

#1 Vídeos curtos

Objetividade é crucial para reter a atenção dos internautas. Afinal de contas, o nosso dia a dia exige essa dinamicidade e selecionar o que nos interessa nos permite poupar um tempo precioso.

A nossa dica número 1 se você vai utilizar vídeos em sua rede social é apostar em conteúdos interessantes e curtos. Vídeos de até 1 minuto conseguem prender a atenção dos internautas do que aqueles mais longos. Por isso, tente chamar a atenção já nos primeiros segundos para que o seu público se mantenha interessado e motivado a assistir até o fim.

Uma outra dica pra você não é errar é utilizar o formato “faça você mesmo” que tem atingido bons resultados e você adaptá-lo para utilizar em suas postagens para tirar proveito do impacto que esse formato tem.

Gostou da dica? Então não perca dica #2.

Categoria:
  Branding
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.