Diretor da OWL finaliza treinamento interno da Viação Treze de Junho

por Owl Interativa 3 meses agoSem comentários
Diretor da OWL finaliza treinamento interno da Viação Treze de Junho

Nesta sexta-feira, 15, o diretor da OWL Interativa, Rafael Moraes, esteve presente na cerimônia de encerramento do programa “Motorista Nota 13”, programa interno da Viação Treze de Junho. O projeto desenvolvido em parceria com a OWL, teve como foco a melhoria da qualidade do atendimento e marketing pessoal, ressaltando sempre a importância das boas práticas no ambiente de trabalho.

“Participar desse projeto foi desafiador, mas ao mesmo tempo foi algo muito prazeroso pela oportunidade de aprendizado mútuo. Nós conquistamos juntos resultamos consistentes e acredito que cumprimos esse papel de incentivar a mudança para a melhor dentro do ambiente da empresa e que, sem dúvidas, vai se refletir para o usuário final”, explica Rafael Moraes.

Na cerimônia foram apresentados os conceitos principais do programa, além dos resultados alcançados ao longo dos meses de abril a junho, no qual o projeto foi realizado. Um dos números que mais chamaram atenção foi a taxa de pontualidade que subiu de 65% em abril para 85% em junho.

“Durante todo o período do programa nós observamos o progresso de cada um e os resultados observados são muito promissores para a melhora do nosso ambiente de trabalho e das nossas operações, de forma geral”, avalia Liliane Salvini, diretora da Viação Treze de Junho.

Ao final do evento, os os 4 primeiros colocados no ranking de desempenho do projeto obtiveram seu reconhecimento pela dedicação e receberam prêmios em dinheiro. A ideia através dessa premiação é incentivar e recompensar as boas práticas no ambiente de trabalho.

“Agora que lançamos a base do programa será mais tranquila a execução das próximas edições. Com toda certeza, como vimos até agora, os resultados serão bem melhores”, finaliza Rafael Moraes.

Categories:
  Assessoria, OWL Interativa
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.